Depoimentos

Osteopatia e qualidade de vida
O tratamento com a Osteopatia significou a possibilidade de eu poder continuar fazendo o que amo, que é jogar vôlei. Tenho uma lesão do labron no ombro e não conseguia sequer carregar uma sacola pesada, tamanha a dor. Com o tratamento não só não senti mais dor como consegui voltar a jogar. A Osteopatia me proporcionou qualidade de vida dentro e fora das quadras!"
Camila Rissi
Consultora de Empresas, 26 anos

Osteopatia tratamento com melhora imediata
Em 2009 tive uma paralisia facial desencadeada por um stress e procurando na net por tratamentos descobri a Osteopatia e o profissional Alexandre Guerra, com as sessões de Osteopatia conseguiu suavizar o desconforto provocado pela paralisia e me equilibrou fisicamente e emocionalmente. Hoje quando sinto algum desconforto o procuro e obtenho respostas imediatas do meu corpo após as sessões de Osteopatia, só agradecimentos a este profissional. Indico o tratamento Osteopático a todos que tenham algum problema de saúde"
Fernando do Prado Guimarães
Desenhista Projetista, 42 anos

"A Osteopatia mudou a minha vida"
Sou privilegiada por ter conhecido o Dr. Alexandre B.Guerra. Ele é fantástico. Estou tratando de uma Cervicalgia, porém o tratamento beneficiou outros órgãos em meu corpo, principalmente a parte circulatória. Fiquei menos ansiosa, serena e com uma vitalidade incrível. Que eu envelheça com este profissional espetacular cuidando de mim!!!"
Carolina Benedetti
Secretária da Vice-Presidência da Pamcary

"Prevenir é o melhor remédio"
Não conhecia o tratamento Osteopático, procurei por dores na coluna. Comecei a tratar e senti melhoras significativas. Procuro fazer ao menos uma sessão por mês e os resultados são ótimos. Recomendo o tratamento Osteopático para todos, em especial aos problemas de coluna.
Rafael Rosa Neto
Advogado 60 anos

Osteopatia no esporte
Consultei o Dr. Alexandre Guerra em várias ocasiões. Inicialmente por causa de uma entorse de joelho, quando conheci a Osteopatia. Obtive melhora completa da dor com o tratamento. Posteriormente, tive uma luxação de ombro. Ao consultá-lo ele disse que provavelmente eu tinha uma lesão de manguito rotador e que a cirurgia poderia ser a melhor solução para recuperar total mobilidade, já que pratico esportes. Meu médico compartilhava da sua opinião e fui submetido à cirurgia de ombro. Voltei ao Dr. Alexandre para o tratamento pós-cirúrgico e, na época, fiquei surpreso com sua objetividade, pois ele disse que deveríamos iniciar o tratamento de Osteopatia associada à Fisioterapia já na semana seguinte. À medida que o tempo passava, eu ganhava força e amplitude de movimento, superando minhas próprias expectativas e as do médico. Em menos de três meses e com um número bem menor de sessões do que o esperado, já estava surfando com segurança. Atualmente faço RPG com o Dr. Alexandre, o que está melhorando significativamente minha qualidade de vida."
Edmar Alves
28 anos Gerente de Multinacional

Com a Osteopatia melhorei das dores e hoje durmo muito melhor
Conheci o trabalho do Dr.Alexandre Guerra devido a uma dor insuportável no pescoço, causada por um "mau jeito" anos atrás que não foi tratado com a devida importância. Já nas primeiras seções de Osteopatia houve melhora significativa, eliminando quase que por completo a dor. Através do tratamento comecei a ter mais consciência corporal e com isso, descobri algumas partes do meu corpo que não estavam exatamente onde deveriam estar. Finda a dor no pescoço, resolvi tratar do resto do corpo e encaixar o que estava fora do esquadro. Com as seções de RPG e alongamento foi tudo pro devido lugar e como bônus ainda durmo muito melhor à noite pois, com os exercícios, aprendi a relaxar e eliminar todo o stress.
Patrícia G. Motta
34 anos Tradutora e Professora de Idiomas

Sem dor em apenas 2 sessões
"Minha profissão exige que eu permaneça sentado na mesma posição por muitas horas. Sofria com dores nas costas constantes, o que atrapalhava consideravelmente minhas atividades diárias. Conheci o Dr. Alexandre por indicação de um paciente seu. Fui apresentado a um tratamento chamado Osteopatia, e após apenas 2 sessões tive uma melhora quase que por completa da dor. Foi me indicado um trabalho de correção postural que envolvia conscientização corporal e alongamento, entre outros. Hoje minhas dores sumiram e me sinto mais disposto para o trabalho. Minha postura vem melhorando a cada sessão e sinto que conheço melhor meu corpo e seus limites, o que me ajuda a lidar com as exigências do meu trabalho. Faço as sessões regularmente visando prevenção e meu bem estar."
Deivid Nascimento
Programador

Osteopatia previne lesões
A primeira vez que eu procurei a Osteopatia, foi para tratar de uma dor na região do pescoço que me incomodava por muito tempo e nada resolvia. Atualmente não sinto mais esta dor e como praticante de corrida de rua, uso a osteopatia para curar/prevenir as minhas lesões.
Renata, 34 anos
Analista de Sistemas

Hérnia de disco, dores nunca mais.
Eu tenho uma hérnia de disco e sofria várias crises com fortes dores que me impediam de fazer atividades rotineiras. Em uma delas me foi indicado o Dr. Alexandre quando conheci a Osteopatia. Melhorei dos sintomas em apenas 2 sessões, fiz mais algumas sessões e nunca mais tive as crises de dores. Hoje posso afirmar que tenho melhor qualidade de vida. Atualmente faço apenas uma sessão mensal para prevenção e manutenção.
Paulo Kito
Personal Trainer

Osteopatia eu recomendo
Osteopatia é bom demais. Eu recomendo porque tem feito a diferença pra mim!
Fernando Oberle
Empresário

Sem dor
Alexandre tem profundo conhecimento de Osteopatia e do funcionamento dessa engrenagem que é o nosso corpo. Ele resolve problemas que muitas vezes insistimos em tratar com medicamentos para dor e antiinflamatorios que fazem mal à saude. Eu sofria de uma bursite cronica na região do quadril que de tempos em tempos inflamava e me causava dores para dormir, caminhar, sentar e se tornava um incomodo constante. Usei medicamentos e fiz fisioterapia por bastante tempo mas me livrei completamente do problema depois de tratar com o Alexandre em sessões de Osteopatia. Confio e recomendo com tranquilidade o trabalho dele.
Patricia Coli
Talent and Resourcing Manager at Anglo American Mining Company

Qualidade de vida
O Alexandre conhece profundamente seu campo de trabalho e é muito dedicado a melhorar a qualidade de vida de seus clientes.
Roberto Haaland
Chairman of the Board at Guabi Nutrição e Saúde

Osteopatia no tratamento da Hérnia de Disco
Meu pai tem uma hérnia discal lombar e após um mês na cama, com dor aguda e à base de medicações ingetáveis fortes, sem melhora e com indicação de cirurgia, iniciou o tratamento osteopático com o Alexandre, apresentou alívio da dor com apenas três sessões. Segue com o tratamento melhorando à cada dia. Recomendo como um ótimo profissional, dedicado, atencioso extremamente idôneo e competente.
Christiane Rondinelli
Fisioterapeuta

Após tratamentos sem resultado, foi a Osteopatia que me ajudou
Procurei a Osteopatia após vários tratamentos sem resultado para problema de coluna e quadril. O primeiro contato com o Dr. Alexandre foi muito importante pois além de ter um profundo conhecimento de Osteopatia mostrou-se ser um profissional diferenciado, com uma visão integralista de saúde o que me ajudou a confiar no desenvolvimento do tratamento. Desde a primeira sessão tive melhoras significativas, mantenho o tratamento uma vez por mês com excelentes resultados. Tenho divulgado seu trabalho e a Osteopatia para que outras pessoas possam usufruir dos benefícios que consegui. Recomendo ...
Mirian
Assistente Social

Qualquer idade pode se beneficiar do tratamento osteopático
Iniciei meu tratamento com o Dr.Alexandre Guerra por motivos de dor e posturais . Tinha dores na cervical, ombro, quadril e escoliose, na primeira sessão já obtive resultados imediatos. Tratei problemas de insônia, onde aprendi determinadas posturas que me trouxeram noites de sono bem melhores. Levei também minha mãe, de 83 anos, com dores no pescoço e joelho. Com ela os resultados também foram ótimos. Hoje nós duas fazemos as sessões de osteopatia uma vez por mês preventivamente, sem tomar remédios.
Alessandra Martini
Nutricionista, 42 anos

Osteopatia aliviou minha dor em poucas sessões e sem tomar rémedios
Cheguei à consulta com o Dr. Alexandre Guerra porque sentia dores e um incômodo enorme, por conta do nervo ciático. E, para meu alívio, em poucas sessões – e sem tomar nenhum medicamento fiquei livre daquele problema e ainda tive várias orientações sobre postura, prevenção e condicionamento físico, indicados para o meu perfil. Enfim, o trabalho do Dr. Alexandre é bastante completo e me surpreendeu positivamente. Recomendo muito, tanto o profissional como o tratamento que ele realiza através dessa técnica pouco conhecida, mas muito eficaz, a Osteopatia.
Sérgio Zanetti
Publicitário, 57 anos

Bairro - Vl. Monumento - SP- São Paulo - telefone 11 3798-4739
© Copyright 2015 - www.posturaesaude.com.br alexandrebaleroniguerra@gmail.com - Todos os Direitos Reservados